Tempo

Área envolventeViaje no tempo ao visitar Óbidos, encontre-se com a natureza, passe pela Lagoa de Óbidos, disfrute das praias, e da sua beleza selvagem.  

Monumentos, Galerias e Museus

Óbidos tem para lhe oferecer uma múltipla variedade de monumentos, museus e galerias, que vai gostar de conhecer, pela sua história e património. Entre os quais: Igreja de São João Batista, Porta da Vila, Igreja de São Pedro, Igreja de Santa Maria, o Castelo, a Galeria Casa do Pelourinho, o Museu Municipal. Mais informações sobre monumentos em http://www.obidos.pt/


Actividades na Lagoa de Óbidos

A sua indiscutível beleza natural é uma referência para quem quer usufruir de momentos de verdadeira tranquilidade. Na lagoa de Óbidos poderá realizar: passeios em percursos pedestres; desportos náuticos (Vela, Windsurf, Canoagem, Remo, Kiteboard, Jetski e Ski náutico e Stand Up Paddleboarding); e passeios de BTT. Existem ainda mesas e assadores se pretender fazer a sua refeição à beira da lagoa.



Praias

Rodeados de uma costa que se intitula como Costa de Prata, são várias as praias próximas de Óbidos.
Pertencente a Óbidos, a Praia dos Covões, a Praia d´El Rei, a Praia de Rei Cortiço e a Praia do Bom Sucesso. Também próximas e igualmente fantásticas a Praia Foz do Arelho e a Praia do Baleal.           



Campos de Golfe

Para praticantes e amantes de golfe, Óbidos tem para lhe oferecer três Campos de golfe. O campo Serra d´El Rei, considerado o sétimo melhor campo de golfe da Europa, o campo Bom Sucesso e o campo Royal Óbidos. Para mais informações contacte-nos.       



Gastronomia

A gastronomia da Região Oeste é muito rica em sabores tradicionais, a proximidade de Óbidos com o Mar caracteriza fortemente os pratos de peixe que pode encontrar, passando pelas célebres caldeiradas e os fresquíssimos pargos e robalos de Peniche e da Nazaré, às enguias e amêijoas da Lagoa de Óbidos. Óbidos é também referência de terras verdejantes e criação de gado, pode oferecer-lhe pratos de degustação como ensopada de cabrito ou coelho guisado com arroz.
Para a sobremesa, a Pêra-rocha do Oeste e a Maçã de Alcobaça são as frutas mas deliciosas da região. Óbidos foi influenciada pelas tradições conventuais, destacando-se o Convento de São Miguel nas Gaeiras, de onde se apregoa que veio a ginginha de Óbidos. Pode deliciar-se com as troxas de ovos e lampreias das Gaeiras.


 

 

 

        

  

 



 

Quarto double

Quarto double

Este espaço moderno, oferece um local único e sedutor, envolvente e revigorante, tanto para umas desejadas férias, como para estadias únicas.

Quarto single

Quarto single

O toque simplista, o branco lacado em toda a decoração faz transparecer o bom gosto que nos rodeia.                                                                             

Suite

Suite

Ambiente exclusivo, de requinte e bom gosto, reservado para uma estadia confortável e revitalizante para os hóspedes mais exigentes.    

Quarto twin

Quarto twin

Neste quarto, a estética, a funcionalidade e o conforto, conjugam-se para proporcionar um ambiente revigorante.